Wall Street Journal dos Estados Unidos tenta transformar o Homem Foguete em vilão. O bilionário Elon Musk causou polêmica ao fumar maconha ao vivo durante uma transmissão.
Chamem os Super Amigos, Super Friends ou qualquer xerife sanguinário do Velho Oeste. A imprensa não se preocupa em conter a chegada dos alienígenas, inimigos ou afins. Mas se incomoda se o mocinho usa, ou não usa, um baseado.
Parece aquela conversa de "veias" comadres brasileiras, para falar mal do filho ou filha da vizinha... Se fulano é? ou não é? Se gosta? ou não gosta?
Povo, entenda uma coisa, gosto é gosto e não se discute.
Não fumo maconha porque vim da roça. Mas toro uns 8 cigarros de palha por dia. Fumo Bom me dá força para fazer meus serviços. Além disso, meu foguete leva as muiéres a lua.
O mocinho Elon Musk critica reportagem do Wall Street Journal sobre a qual havia usado drogas ilegais. Segundo ele, em testes aleatórios, a pedido da Nasa, "nem mesmo vestígios de drogas ou álcool foram encontrados". Diz o bilionário, em um post no X (antigo Twitter).
O Homem Foguete apenas deu "um tapinha" no careta, no podcast do polêmico comentarista Joe Rogan. "Depois daquela baforada com Rogan, concordei, a pedido da NASA, em fazer 3 anos de testes aleatórios de drogas", escreveu ainda no X, referindo-se ao momento em que ele ganhou as manchetes em 2018, depois de fumar maconha.
Moral da história, não escapa pobre, nem rico, no mundo inteiro se você senta, fuma ou cheira, vai escutar besteira...
Se ligue... e cuidado com o Chico. Fui...
Foto: Reprodução/YouTube
Descobri que minha religião é a Adonitologia
Na roça, putaria e religião não se misturam. Mas em 2023, na capital federal, foi aprovada a Reforma Tributária na Câmara dos Deputados que prevê que nossas organizações ligadas a templos de qualquer religião terão imunidade tributária. Ou seja, aconselho aos "cabras" proprietários de bereu, casa de drink, cabaré ou puteiro a mudarem de ramo. Reabrir essas instituições como Templos da Adonitologia.
Mas oiá... imaginem um gago falar esse nome bêbado...
A adonitologia é uma "religião" que existe há mais de vinte anos, onde os fieis cultuam mulheres com o bumbum grande e com curvas esculturais. A crença surgiu na Califórnia e rapidamente vem crescendo cada vez mais e ganhando novos adeptos ao redor de todo o mundo, especialmente nas redes sociais.
Os mais crentes da adonitologia são os jovens, geralmente do sexo masculino e heterossexuais que passam muito tempo na internet e assim ficam sabendo sobre essa "religião". Já existe muitos fóruns na web que levam a esse tipo de assunto. Mas ainda é bem difícil conseguir locais de culto presenciais, pois os seguidores de tal credo estão espalhados pelo mundo, mas não são numerosos, o que é de se esperar pela natureza da crença...
Tamo junto bando de macho... vamos atrás dos cultos das raimundas.
Crédito Foto: Imagem Web, Nintendo
O melô do Chico está na boca do povo, mas o reumatismo não deu trégua
Entrei 2024, com muito sexo, cachaça, fumando muitos cigarros de palha e cheio de muié. Era Placa Preta pra todo lado...
Tive que chamar a PM do Trânsito. Porque era tantas muiéres acima dos 40, que parecia aquelas exposições de carros antigos nos estacionamentos dos shoppings.
Atirei pra cima, com meu Três Oitão, até a PM chegar.
Mas meu Chevettão continua intacto.
Quem está ruim sou eu, pois depois dessa farra, a minha crise de reumatismo resolveu aparecer.
Mas a turma continua a cantar o melô de Chico: "queima, queima a R@parig@l... O Chico chegou pra te pegar...bis".
Segundo os amigos da música, será o sucesso do carnaval desse ano.
Até a próxima farra...
Uma boa companhia pra um homi da roça
Já familiarizado com gírias e mugangas do povo da capital Natal. Tirei férias e convidei uma amiga "Placa Preta" para conhecermos uma praia chamada Pipa, no Rio Grande do Norte. Assustado com tanta gente, observo o povo subindo e descendo para praia, vai gente pra lá e gente pra cá... Daí, corri pra escrever no meu Diário de papel.
"Chico Dunga fala
Mas Chico Dunga não é falado
Na Pipa prenderam as natalenses
E soltaram os Galados!"
Então, conto pra ocês: meu maior acerto do ano foi ter trazido minha Placa Preta. É nois... Te Lovo PP!
Sem mais pra 2023,
Chico Dunga
NOTA DA REDAÇÃO: Durante a Segunda Guerra Mundial os Estados Unidos em acordo com o Brasil, montaram em Parnamirim, Rio Grande do Norte, uma base aérea militar. Os militares permaneceram por lá, por anos e em seus tempos livres frequentaram bailes e festas que tinham na cidade. Estes militares contrastavam da população simples local pois andavam de terno de gala, traje que ninguém mais usava além deles. De tanto ver militares trajando ternos de gala para lá e para cá os potiguares começaram a chamá-los de "galados". Portanto a palavra veio de "terno de gala".
Foto: Imagem: site Curiozzzo.com
Sem mais blá blá blá... Como experiente Chineleiro, para não dizer "velho", fui aliciado por diversas pessoas do sexo feminino (é muito chato ser politicamente correto). Onde declarei que só trabalho com mulheres PLACA PRETA.
Sem mais...
Salve a Velha Guarda da Mangueira!!
OBS2: Velha-Guarda da Mangueira · faz alusão a Escola de Samba Estação Primeira de Mangueira, carnaval da cidade do Rio de Janeiro. De grupo musical que teve sua primeira formação da Velha-Guarda da Mangueira remonta ao ano de 1956, capitaneada por Carlos Cachaça, Cartola e Aloísio Dias. Ao longo dos anos, a Velha-Guarda teve vida incerta e sumiu durante longos períodos, reunindo-se esporadicamente para shows, com formação inconstante. Nesses períodos trazia em seu repertório sambas de terreiro, clássicos de Carlos Cachaça, Cartola e Nelson Cavaquinho, e, ainda, composições dos novos valores que iam tomando corpo na comunidade mangueirense.
Hoje à noite, quando todas as mulheres se vestem com a melhor roupa, maquiagem, depois de um ano de muita malhação, regimes, alguns procedimentos estéticos, entre outras formas de ficar bonita... Um Velho Guerreiro Chineleiro se pergunta:
A fim de atender à maior libido de Callum e tirar a pressão de Char, o casal decidiu introduzir uma boneca s*xual em seu quarto que se parecia com ela.
Eles inicialmente consideraram explorar s*xo grupal com outras pessoas, mas Char estava hesitante e preocupada com a possibilidade de sentir ciúmes. Depois de considerar suas opções, eles finalmente decidiram comprar uma boneca, que chamaram de Dee, por cerca de £ 1.500, quase R$ 10 mil.
A adição de Dee melhorou muito a vida do casal e eles até deixaram seus empregos anteriores em cuidados de fim de vida e pintura de liga para iniciar uma carreira no OnlyFans, um serviço de assinatura de conteúdo adulto.
Dee frequentemente aparece em suas sessões e provou ser popular entre seus 2.000 assinantes. Na verdade, Char e Callum ganharam até £ 70.000 (mais de R$ 400 mil) por mês na plataforma, com um dia chegando a £ 10.000 em ganhos.
Apesar de tratar Dee como uma pessoa real, incluindo vesti-la com lingerie e vestidos, levá-la para passear de carro e assistir televisão juntas, Char não sente ciúmes porque a boneca não é real e ajudou a apimentar a vida.
Callum, que tem uma libido maior do que Char, gosta de ter Dee disponível quando Char não está com disposição para intimidade. O casal é muito apegado a Dee e acredita que ela fortaleceu o relacionamento e incendiou a vida deles.
Embora tenham muitos seguidores leais, eles também enfrentaram algumas críticas, mas não deixaram que isso os afetasse, pois a ideia funcionou para eles.
Fonte: https://mla.bs/2acfcb13
Crédito: Foto: Universo Curioso
Quer saber o quanto seu marido, namorado, ficante ou P.A. gosta de você?
Ao receber o presente de Natal, procure saber o preço. Observe a escala abaixo e veja o nível do companheiro que está ao seu lado:
Igual ou maior que 5 dígitos (ex:10.000 reais): Amor, paixão, tesão e fidelidade, além de ser rico;
4 dígitos (ex: de 1.000 a 9.999 reais): Amor e tesão, mas não é rico, apenas mais um dublê da Elite;
3 dígitos (ex: de 100 a 999 reais): Apenas tesão. Pode acreditar que já pagou muito mais a uma GP, além de 99% de chances de ter outra pessoa: amante, ficante e até namorado(caso faça Crossfit e tenha barba a laser);
2 dígitos (ex: de 10 a 99 reais): Você não significa nada para ele. Deve está feia, velha e gorda; pode arranjar outro. Você está com o companheiro errado;
1 dígito (ex: de 0 até 9 reais): É seu servo. Uma espécie de escravo sexual. Precisa de você. Macho Alpha e Chineleiro que teve origem na roça.