14/04/2024 teste
EXCLUSIVO: VEJA VÍDEO ATUALIZADO DA OBRA DO DESVIO DA BR 304, NO LOCAL QUE A PONTE FOI DESTRUIDA

Com um carro 4x4 de alta estatura, um leitor do blog conseguiu atravessar o trecho da obra, pós destruição da ponte, na BR-304, rodovia a qual liga as duas principais cidades do Estado do RN, Natal-Mossoró.

A ponte que caiu pela força da corrente das águas, no penúltimo domingo, 31 de março, ainda não teve a obra de desvio concluida, hoje, está no seu décimo quarto dia. A cratera continua aberta e a obra ainda está na fase de terraplanagem, com pedras sendo colocadas para calçar o fundo do Rio.

Localizado na altura do município de Lages, região central do Estado, esse acidente natural vem trazendo um prejuízo incalculável para economia do RN.

Um novo alerta para os usuários de automóveis que continuam a trafegar entre os municípios de Angicos e Lages, é para as condições da mesma BR-304, no trecho que liga os dois municípios. Segundo um comerciante da região, senhor Assis, ouvido pelo blog, "O DNIT tem que aproveitar a diminuição do fluxo de veículos, durante as obras de desvio, para tampar os inúmeros buracos que tomam conta dessa estrada".

A região Central é importante para o RN, no trecho da rodovia referido, serão beneficiados os moradores de Lages, Angigos, Fernando Pedroza, Pedra Preta, Pedro Avelino, Afonso Bezerra, Santana do Matos entre outros circunvizinhos.